Na manhã desta sexta-feira, 17 de novembro, esteve no gabinete do Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, a senhora Lígia Oliveira, uma das coordenadoras da 19ª Caminhada pela Paz.

Na oportunidade foi entregue o convite especial para que o Prefeito Giovani esteja presente no decorrer do evento.
A promoção ocorrerá no próximo domingo, 19/11, com início da procissão pela Capela São Luiz, localizada na av. Lima e Silva, na região sul da cidade, a partir das 9 horas, seguindo em direção ao Santuário Mãe Peregrina, no alto da meia légua, RS 357, KM 05.
Após a chegada ao santuário Mãe Peregrina haverá a Santa Missa e Almoço no local.
Além do Prefeito Giovani Amestoy e da Coordenadora do evento, Lígia Oliveira, participou também da reunião, Patrick Paz, Chefe de Gabinete.

Data de publicação: 17/11/2023

Créditos: Kau Teixeira