“Painel de Debates: Boas Práticas do Trabalho" reúne autoridades e empresários no CDL de Caçapava do Sul

Hoje, 06 de novembro, um importante evento foi realizado no CDL de Caçapava do Sul, organizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, e o apoio da prefeitura. O "Painel de Debates: Boas Práticas do Trabalho" teve como foco o setor de olivas, buscando soluções para o desenvolvimento profissional no município.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Secretário de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossella e sua equipe; o prefeito e o vice-prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy e Luiz Guglielmin; além de produtores e empresários do ramo da olivicultura, imprensa, assessores e secretários municipais.
Durante o painel de debates, os participantes discutiram práticas bem-sucedidas relacionadas ao trabalho no setor de olivas, compartilhando experiências e buscando alternativas para impulsionar o desenvolvimento profissional na região. A troca de conhecimentos e a busca por soluções efetivas foram os pontos-chave do evento.
Essa iniciativa demonstra o comprometimento do Governo do Estado e da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional em apoiar e fortalecer setores importantes da economia local, como a olivicultura. Espera-se que as discussões e as ideias geradas durante o evento resultem em ações concretas que impulsionem o progresso e o desenvolvimento profissional em Caçapava do Sul.
A presença das autoridades, produtores e empresários no evento reforça a importância e o interesse em promover uma discussão relevante e construtiva sobre o setor, buscando melhorias para o trabalho e o desenvolvimento econômico da região.
Texto: Marcelle Nunes
Fotos: Karine Trindade