Nesta semana o deputado estadual Felipe Camozzato (NOVO) destinou R$ 211mil para Caçapava do Sul.

Conforme o vice-prefeito e secretário Geral de Caçapava do Sul, Luiz Guglielmin, do valor total recurso, R$ 121 mil serão aplicados em escolas municipais do município após conversa durante o evento realizado de 6 a 8 de outubro em Caçapava do Sul.
O recurso foi destinado após a realização de edital para selecionar projetos para receberem recursos de suas emendas parlamentares. São R$ 121 mil destinados para a instalação de placas fotovoltaicas para geração de energia elétrica nas escolas municipais Augusto Vitor Costa, Nossa Senhora das Graças e Dona Maria José da Rosa em projeto realizado pela SEDUC. Outros R$ 90 mil foram destinados ao custeio do Centro de Oftalmologia do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.
Foto 1: Deputado estadual Felipe Camozzato, prefeito Giovani Amestoy e o empresário Irani Cioccari
Foto 2: Vice-prefeito Luiz Guglielmin durante reuniões de trabalho e palestras na 2ª Festa do Azeite de Caçapava do Sul

Data de publicação: 19/10/2023

Créditos: Luis Carlos Machado