O prefeito Giovani Amestoy, juntamente com o vereador Paulo Pereira - PDT e o encarregado do saneamento básico do município, Roberto Bolico, visitaram na tarde desta quinta-feira, a localidade das Minas do Camaquã, para ouvir as demandas da comunidade.

Na oportunidade, o presidente da associação de moradores Carlos Magno, mostrou as necessidades da população local e aproveitou para levá-los também à E.E.E.M Professora Gladi Machado Garcia, onde professores também relataram algumas situações.

O prefeito se colocou à disposição para resolver as demandas o mais breve possivel. Prometeu levar essas questões ao governador para conseguir recursos, pois sabe da importância que a localidade tem para o município.

Data de publicação: 27/09/2023

Créditos: Marcelle Nunes