Foram especialmente avaliados os últimos oito anos de atividades.

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), recebeu a nota máxima no recredenciamento do Ministério da Educação (MEC). Este processo de avaliação é obrigatório para o funcionamento de todas as instituições de ensino superior do país, sendo que a última avaliação da Unipampa ocorreu em 2016. Portanto, foram especialmente avaliados os últimos oito anos de atividades.

Para o Diretor do Campus Caçapava do Sul, José Rojas, o reconhecimento se deu através da melhoria da graduação e da pós-graduação, além do aumento da infraestrutura e engajamento com a sociedade: “Um dos pontos muito bem avaliados foi a questão do Geoparque, que é o maior acontecimento internacional do nosso campus e também da Universidade”, afirma.

Fonte: Asscom Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

Data de publicação: 05/06/2023