A Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Giovani Amestoy, do secretário de cultura e turismo, Stener Camargo e da secretária da fazenda, Ihoko Mota, prestigiou o Rodeio Artístico 4 Forte em Dança.

Realizado pelo CTG Sentinela do Forte e a Invernada artística Herdeiros da tradição, que ocorreu no último domingo (28), no Ginásio de Esportes. Dr. Ciro Carlos de Melo (Melão).
“O evento contou com a participação de diversas cidades, onde mais de 35 municípios mostraram seus talentos. Foram mais de 600 concorrentes divididos por todas as modalidades”, afirma Lucas Marques, um dos organizadores.
Para o prefeito, um evento como esse fortalece a arte local e regional, além de descobrir diversos talentos nativistas: “Parabenizo a toda organização por este momento grandioso e cultural na nossa cidade”, frisa.
Representando o Legislativo Municipal, também esteve presente na ocasião, o vereador Mariano Teixeira.
Por: Marcelle Nunes
Imagens: Karine Trindade