Cumprindo uma sequência de agendas em Brasília os Secretários de Turismo de Caçapava do Sul, Stener Camargo e a Secretária Geral do Município Cássia Freitas foram recebidos, na manhã da quinta-feira, 16 de março, pela Ministra do Turismo Daniela Carneiro.

No encontro os Secretários apresentaram o território, o Geoparque Caçapava e as potencialidades que o mesmo apresenta. Na sequência encaminhou projetos de capacitação da rede e da infraestrutura turística que precisam ser desenvolvidos em Caçapava do Sul a fim de buscar recursos para alavancar o turismo na região já que o tema é convergente e uma das formas de sustentação dos Geoparques.
Outros assuntos discutidos foram a gestão entre as universidades e a solicitação de auxílio do governo para a comitiva no congresso de Geoparques que acontece este ano no Marrocos.
Por Luís Carlos Machado

Fonte: Ass. Imprensa Prefeitura Municipal