Por William Brasil
O Foro de Caçapava do Sul promoveu na manhã desta sexta-feira, em Santana da Boa Vista, uma reunião para discutir projetos de Segurança e Cidadania baseado nos atendimentos promovidos pela Comarca de Caçapava e das forças de Segurança Pública, que atendem a região.

A Reunião, coordenada pela Juíza da 2° Vara, Barbara Saraiva, contou com a presença da Promotoria de Justiça, representada pelo promotor, Gabriel Capelani; Diretor do Cartório Eleitoral, Fábio Macedo; Juiz da 1 Vara de Caçapava do Sul, Odijan Ortiz; Prefeito Giovani Amestoy (Caçapava); Procurador Jurídico do Município, Luciano Pavanatto; Comandante Kleiton Renan Sedrez, da BM; William Brasil, da Comunicação (Caçapava); além de representantes do Fórum, Promotoria, Conselho Tutelar, Câmara de Vereadores de (Presidente, vereador Antônio Amilto), Prefeituras de Santana da Boa Vista e Caçapava do Sul e OAB.

Na reunião foram discutidas medidas paliativas de segurança e cidadania e projetos de educação e segurança aos municípios, bem como segurança em eventos e abertos ao público promovidos pelos Municípios.

Data de publicação: 03/03/2023