Prefeito recebe a visita dos representantes do grupo da invernada Herdeiros da Tradição do CTG Sentinela do Forte Campeão do ENART 2022 Força B

Hoje, dia 24 de novembro, o prefeito Giovani Amestoy recebeu os representantes da invernada do CTG Sentinela do Forte, Édila Fonseca e Gilnei Marques que são os coordenadores das apresentações artísticas, Lucas Marques integrante do grupo e Maria Eduarda Fonseca prenda jovem e declamadora.

Com a vitória o grupo passa a participar da Força A do estado.

“É um grande orgulho para nossa cidade e nós como Prefeitura queremos seguir apoiando e incentivando, mantendo a prefeitura sempre a disposição.” Finalizou o prefeito.

Também estiveram presentes na reunião o Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo, que assistiu a apresentação em Santa Cruz, e a Secretária Geral Cássia Freitas.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 24/11/2022