Mais de 8 mil pessoas acompanharam o Desfile de Encerramento da Semana Farroupilha de Caçapava do Sul

Milhares de caçapavanos se concentraram na Rua XV de Novembro, DIa 20 Setembro, Dia do Gaúcho, para acompanharem o Desfile Temático e Desfile dos cavalarianos de encerramento da Semana Farroupilha, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo.
O evento, que durou pouco mais de 3 horas, enalteceu as culturas que formaram o povo gaúcho, e contou com as participações especiais da Banda Municipal Caçapavana, da Guarda de Infantaria Farroupilha, do Grupo de Cavalgada Portal do Pampa, além do Patrono dos Festejos 2022, Luiz Alberto Stefani e do prendado e peonado municipal para o biênio 2021/2022.
O Prefeito Giovani Amestoy, o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo; o procurador Jurídico do Município, Luciano Pavanatto; os novos juízes da Comarca de Caçapava do Sul, 1ª Vara, Odijan Paulo Gonçalves Ortiz e 2ª Vara Bárbara Pereira Saraiva, acompanharam o evento do espaço das autoridades. A Secretária Michele Mendes, Agricultura, Indústria e Comércio, participou do Desfile a cavalo junto de seu Piquete do Guarda Velha.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 22/09/2022