município está com mais de 500 doses aguardando a aplicação

A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul alertou na sexta-feira, 23 de julho que Setor de Epidemiologia do município está com mais de 500 doses aguardando a aplicação. São mais de 500 pessoas que fizeram a primeira dose e ainda não compareceram a sua unidade de saúde para completar a imunização. Conforme a Secretaria de Saúde, os prazos de vencimento das doses estão se expirando e há necessidade da utilização das mesmas. Sendo assim, a Secretaria de Saúde, juntamente com o Prefeito Giovani Amestoy, estão em tratativas com a Coordenadoria Regional de Saúde para garantir a liberação das doses não aplicadas para serem remanejadas imediatamente para atender as faixas de primeiras doses.
Ou seja, quem fez a primeira dose e já completou o prazo para receber a segunda dose, estando em atraso, fique atento e procure sua unidade de saúde para colocar em dia pois quem não a fizer, vai ser colocado para o final da fila da vacinação.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 23/07/2021