O setor de saneamento básico da secretaria de obras municipal vem trabalhando em ritmo acelerado nos últimos dias.

O setor de saneamento básico da secretaria de obras municipal vem trabalhando em ritmo acelerado nos últimos dias, somente nesta semana, as equipes já estiveram realizando trabalhos em diversos pontos da cidade como na Rua João Carlos Torres, centro da cidade, na Rua Modesto Ferreira no Bairro Sul e também na Rua Valdemar Seixas, onde nesta, o trabalho foi realizado em parceria com a Corsan.
Na oportunidade, a Secretaria de Obras pede o apoio e conscientização da população no descarte correto do lixo, pois o lixo descartado incorretamente contribui no entupimento da tubulação e alagamento de vias, ocasionando transtornos maiores para a manutenção da rede de esgoto da cidade.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/01/2021