Caçapava fecha parceria para iniciar decoração natalina especial

Com o objetivo de tornar Caçapava do Sul mais atrativa e bonita, promovendo aspecto de beleza e harmonia o Rotary Club de Caçapava do Sul, Maria Augusta, está realizando um projeto de iluminação decorativa natalina em parceria com a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, Câmara de Vereadores e iniciativa privada. O investimento total é de cerca de R$ 30 mil reais.O projeto, proposto pelo Clube de Rotary exclusivamente feminino, e que tem como presidente a senhora Beatriz Casanova, prevê a instalação, na praça Dr. Rubem da Rosa Guedes, de estruturas metálicas em formatos de anjos e bonecos, estrelas cadentes, sinos, velas que serão iluminados, além disso haverá casinha do Papai Noel e trenzinho.As representantes do Rotary Club de Caçapava do Sul Maria Augusta estiveram na Prefeitura para apresentar o projeto ao prefeito Giovani Amestoy e ao vice Luiz Guglielmin, que anunciaram apoio financeiro. A Câmara de Vereadores também recebeu visita para apresentação do projeto e garantiu o apoio. Empresas e entidades devem entrar ainda nesta parceria.

Fonte: Ass. Impr. Prefeitura Municipal

Data de publicação: 30/11/2020