A programação começa amanhã (23/10) Caçapava do Sul completa no próximo domingo, dia 25, 189 anos. Para celebrar a data, a Secretaria de Cultura e Turismo organizou uma série de vídeos em hom

“Devido a Pandemia, ao distanciamento social, e para resguardar a saúde e proteger a vida de nossa população, não será permitido, neste ano, como ocorreram nos anos anteriores, eventos e shows presenciais. Para que a data seja lembrada, a Secultur, entrou em contato com artistas e personalidades caçapavanas para gravarem um vídeo, prestando suas homenagens ao Município. Confira a programação, os dias que os vídeos serão colocados nas redes, curtam e compartilhem seu amor por Caçapava do Sul” disse, João Timótheo Machado, Secretário de Cultura e Turismo:

PROGRAMAÇÃO:
SEXTA-FEIRA, DIA 23 DE OUTUBRO
• 12h – Vídeo Glauber Brito – Interpretando Portal das Belezas do Pampa, música instituída Patrimônio Cultural Caçapavano em 2017, em Homenagem aos 189 anos de Caçapava do Sul
• 18h – Vídeo de Fotos antigas de Caçapava do Sul, extraídas do Acervo Arquivo Histórico Municipal Nicolau Silveira Abrão (CMC). Coleção: Rodolino Garcia
SÁBADO DIA 24 DE OUTUBRO
• 10h - Visita virtual ao Museu Lanceiros do Sul (CMC)
• 13h30min - Entrevista com o escritor Dr. Juarez Teixeira sobre o livro “Caçapava, um olhar sobre o século XX” (CMC)
• 16h – Exposição Virtual Artesanato Caçapava do Sul
DOMINGO DIA 25 DE OUTUBRO
10h- Professora Adriana, música Caçapava não se Entrega (Tradicionalismo)
• 12h - Contação de Historias (SEDUC), Professora Silviane.
• 17h – Exposição Virtual “A Luz que te Move” – Do artista plástico Luciano Luz

Fonte: Imprensa Municipal