A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Secretaria Geral estão realizando neste feriadão mais uma etapa da barreira sanitária, a ação é mais uma forma de frear o avanço da pandemia pelo município.

Em razão do feriado, muitas pessoas viajam para dentro e fora do município, e por isso a Prefeitura está realizando este trabalho preventivo. Nas barreiras, os agentes estão fazendo a aferição de temperatura das pessoas que ingressam no município, distribuição de máscaras e material orientativo para prevenção da Covid-19.
Na oportunidade, a Prefeitura pede o apoio de toda a população para que sejam cumpridos todos os protocolos de saúde, como uso correto de máscara, distanciamento social e higienização correta das mãos.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/10/2020