Nesta semana o Prefeito Giovani Amestoy recebeu em seu gabinete o Vereador Zilmar Araújo, que na oportunidade o Vereador entregou ao Prefeito um ofício indicando ao município a contemplação de R$100 mil para a Secretaria de Saúde, o qual auxiliará no combate a pandemia do Covid-19. A emenda tem como autoria o Deputado Federal Afonso Hamm, com intermédio do Vereador Zilmar.

O Prefeito na oportunidade agradeceu a contemplação e ressaltou a importância da união entre os poderes em somarem forças na luta contra a pandemia no município, lembrando sempre que quem ganha sempre é a saúde pública.

Ainda no encontro o mesmo Vereador informou mais uma Emenda Parlamentar de R$100 mil destinada a APAE de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 07/08/2020