Quinta-feira, dia 13/08, às 20H, vai acontecer uma live palestrada pela Cátia Cilene Morais (Coordenadoria Municipal de Promoção da Igualdade Racial e Clube Harmonia - Caçapava do Sul) e Zeni Xavier Siqueira dos Santos (Servidora Pública da DPE-RS).

O tema a ser tratado será políticas públicas de promoção de igualdade racial no Município de Caçapava do Sul/RS: análise da situação socioeconômica da população negra do município (2000-2010).
A live será transmitida pela página do facebook da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

Data de publicação: 07/08/2020