A Rede de Lojas Quero-Quero já distribuiu mais de 26 mil cestas em todo o estado e, a qual possui filial em Caçapava do Sul, doou 143 cestas básicas na manhã desta quinta-feira, 04, para o município. A doação será distribuída agora pela Secretaria de Assistência Social do Município e beneficiará dezenas de famílias carentes e que precisam de auxilio em meio a pandemia do Coronavírus.

A entrega ocorreu no salão de atos do Instituto de Educação, onde o Prefeito Giovani Amestoy se fez presente e agradeceu ao Gerente da Filial Daner de Freitas e toda a equipe de colaborares da loja que se uniram e fizeram este ato de solidariedade.

“Fico extremamente feliz pela doação da Loja Quero-Quero, agradeço em nome de todo o poder executivo municipal pela ação, agora distribuiremos a todas as famílias que nos procuram auxílio em meio a pandemia e que infelizmente passam por momentos de dificuldade, agradeço imensamente a parceria”, disse o Prefeito Amestoy.

Data de publicação: 04/06/2020