A Prefeitura de Caçapava do Sul, comunica a todo seu quadro de servidores que seu pagamento referente ao mês de maio 2020, já está depositado em suas respectivas contas. Está é uma forma do poder executivo municipal de valorizar seus servidores, e uma forma de injeção na economia local. Segundo o Secretário de Administração Cassius Poglia, a folha salarial dos servidores ativos e inativos somam mais de R$5 milhões que são destinados ao pagamento de servidores.

A Secretária da Fazenda Ihoko Nakashima Mota, salienta que todos os esforços da Prefeitura municipal prioriza sempre o pagamento em dia dos seus servidores, que em todos os setores prestam um belíssimo trabalho a comunidade, e que antecipando a folha de pagamento além de valorizar todo o quadro, é também uma forma de aumentar o giro capital no município.

Na oportunidade o Prefeito Giovani Amestoy agradece a todos pelos excelentes trabalhos realizados, e reforça que está tomando todos os cuidados em saúde com seu quadro de servidores em tempos de pandemia.

Data de publicação: 29/05/2020