A Prefeitura Municipal informa que a empresa Vical, responsável pelo transporte coletivo desde a década de 70 em Caçapava do Sul, seguirá prestando os serviços.

A empresa, que chegou a notificar a Prefeitura no último dia 13 de que prestaria o serviço somente até dia 05 de junho, voltou atrás da decisão e emitiu novo documento nesta sexta-feira (15), entregue em reunião ao prefeito Giovani Amestoy, informando que seguirá os serviços e que deverá fazer melhorias na malha viária (ônibus) para atender a população.

Apesar de encontrar dificuldades financeiras devido o alto números de passageiros isentos (acima de 60 anos) e de meias-passagens (estudantes), a empresa seguirá o serviços e em busca de investidores para atender a população após a imensa quantidade de mensagens de carinho que recebeu nas redes sociais e da população quando divulgou nesta semana massivamente nos veículos de comunicação do município o encerramento das atividades.

Data de publicação: 18/05/2020