Prefeitura investe em Plaina Niveladora para melhoria de acessos das estradasNa última semana, a Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu uma Plaina Niveladora de Arrasto 0km, adaptada em tratores e retroescavadeira, para fazer a melhoria de acessos às ru...

Prefeitura investe em Plaina Niveladora para melhoria de acessos das estradas

Na última semana, a Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu uma Plaina Niveladora de Arrasto 0km, adaptada em tratores e retroescavadeira, para fazer a melhoria de acessos às ruas e estradas do município.

A Plaina Niveladora, da marca Kohler Implementos Agrícolas, foi desenvolvida com várias regulagens que lembram de perto uma motoniveladora, porém, com um custo mais reduzido, possuindo regulagens de inclinação e altura totalmente hidráulica, ideal para a construção de estradas, canais para escoamento de águas das chuvas, aterros e outros similares.

Na entrega, o Secretário de Obras do Município Matias Teixeira ressaltou da importância da aquisição do equipamento e na agilidade que ele trará à Secretaria para a manutenção das nossas estradas, lembrando dos mais de 7 mil km de estradas.

O Prefeito Giovani Amestoy também participou da entrega e solicitou ao Secretário que o equipamento seja colocado em uso para recuperar as estradas o quanto antes. “Estamos muito contentes com essa nova aquisição do município, com esforço da equipe da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, que realizou cadastros junto ao Governo Federal, conseguimos entregar a nossa população mais este equipamento que é de suma importância para a manutenção de nossas estradas e ruas”, completou Amestoy.

Data de publicação: 14/05/2020