A Secretaria de Obras do Municipio através do setor de limpeza urbana realizou neste fim de semana um multirão de limpeza, onde as equipes estiveram em diversos bairros fazendo o recolhimento de lixo, como resto de material, galhos de podas de árvores e outros materiais.

Segundo o Secretário Adjunto de Obras Acidemar Henriques, as ações como esta da Secretaria irão continuar no decorrer dos dias nos demais bairros e região central, e lembra que quem precisa deste serviço pode ligar para a Secretaria no 3281 4766.

Data de publicação: 27/04/2020