Nesta quarta (08), haverá mais uma ação de desinfecção de ruas em CaçapavaA Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul avisa que nesta quarta-feira, 08, realizará mais uma ação de desinfecção de ruas em combate ao covid-19, esta ação já ocorreu nos último...

Nesta quarta (08), haverá mais uma ação de desinfecção de ruas em Caçapava

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul avisa que nesta quarta-feira, 08, realizará mais uma ação de desinfecção de ruas em combate ao covid-19, esta ação já ocorreu nos últimos dias e nesta quarta novamente estaremos realizando está ação de prevenção.

Na oportunidade o setor de trânsito da Prefeitura solicita aos motoristas que redobrem a atenção e evitem deixar seus veículos estacionados nas vias para que os trabalhos sejam realizados da melhor forma. Os trabalhos começam as 8h da manhã desta quarta e irá desinfetar escolas, ruas, ESFs, policlínica, Pronto Atendimento, supermercados e locais que ainda contem fluxo de pessoas, e dezenas de outros pontos.

“Estamos realizando mais esta ação para evitar que o covid-19 esteja presente em nossa cidade, como já salientamos em outras oportunidades que não iremos medir esforços para combater a pandemia em nosso município, e outros diversos trabalhos de prevenção estremos realizando ao longo dos dias, e contamos com a consciência da população em aderir o isolamento social”, ressaltou o Prefeito Giovani Amestoy.

Data de publicação: 07/04/2020