Barreiras Sanitárias e Educativas serão realizadas nas entradas da cidadeA Prefeitura municipal comunica que neste feriadão de Páscoa realizará barreiras sanitárias e educativas como forma de prevenção ao covid-19, a partir de quinta-feira, 09, várias ...

Barreiras Sanitárias e Educativas serão realizadas nas entradas da cidade

A Prefeitura municipal comunica que neste feriadão de Páscoa realizará barreiras sanitárias e educativas como forma de prevenção ao covid-19, a partir de quinta-feira, 09, várias equipes da vigilância sanitária estarão em ação nas entradas do município e rodoviária, além dos veículos abordados as pessoas estarão preenchendo um formulário e sendo verificado a temperatura corporal do cidadão, cidade de origem e destino também serão questionados.

Órgãos de segurança como PRF, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros estarão auxiliando nas ações.

“Agora neste feriadão de Páscoa muitas pessoas ainda pensam em pegar a estrada e visitar parentes, lembramos que este não é o momento de viajar, o isolamento social ainda é a melhor forma de prevenção de propagação do coronavírus, por isso estaremos realizando mais está ação para evitar que o vírus chegue em nossa cidade, então barreiras sanitárias e educativas estarão presentes 24hrs nas entradas da cidade e também na rodoviária’’, disse o Prefeito Giovani Amestoy.

A Secretaria de Saúde de Caçapava ainda lembra que até a noite desta terça-feira, 7 de abril de 2020, não há registro de nenhum caso suspeito ou confirmado de coronavírus no município, e que estas ações são para continuarmos sem a circulação do vírus.

Data de publicação: 07/04/2020