Na última sexta feira, 13, o Prefeito Giovani Amestoy recebeu o convite oficial das mãos de Daniel Miranda e Juliano Taschetto, ambos organizadores da 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho e Regional de Turismo 1600 e a 2ª Etapa do Gaúcho de Kart Crooss que ocorre no domingo, dia 29.

Amestoy agradeceu o convite e confirmou presença no evento que ocorrerá no Automóvel Clube de Caçapava do Sul, com presença já confirmada de dezenas de pilotos do estado.
Participou do encontro o Secretário Geral Adjunto Joel Ilha Ribeiro.

Data de publicação: 16/03/2020