Na manhã de hoje sexta-feira, 6, o Prefeito Giovani Amestoy e o Vice Prefeito Luiz Guglielmin, receberam o Governador do Estado Eduardo Leite que está cumprindo agenda no município e participará da Abertura Oficial da Oliva.

Na oportunidade o Prefeito Amestoy agradeceu a presença do Governador que parabenizou a prefeitura por diversas obras estarem acontecendo na cidade, como o asfaltamento de ruas, inauguração de mais uma creche e construção de quadras poliesportivas em escolas.

“Parabenizo a todos os envolvidos por estas importantes obras estarem ocorrendo na cidade, isso é desenvolvimento e quem está ganhando é a comunidade, o que é muito importante’’. Ressaltou Eduardo Leite.

Após a receptividade as autoridades se dirigiram para o local onde ocorre a 9ª Abertura da Colheita da Oliva, onde estavam outras diversas autoridades e prefeitos da região.

Data de publicação: 11/03/2020