Ocorreu na última sexta-feira (06), na propriedade da Agropecuarista e Ex-Secretária de Saúde de Caçapava do Sul, Rosane Abdala, a Abertura Oficial da Colheita de Oliva com a presença do Governador, Eduardo Leite, Secretários de Estado e Prefeito Giovani Amestoy.

Participaram da Abertura vice-Prefeito, Luiz Guglielmin (Caçapava) e Keio Santos (São Sepé); os Prefeitos Sávio Prestes (Lavras), Luiz Moura (Vila Nova), Pedro Bertolucci (Ex-Prefeito de Gramado); o Secretário Adjunto da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Luiz Fernando Rodrigues Jr; os Deputados Estadual Giuseppe Riesgo (Novo), Luiz Fernando Mainardi (PT), Luiz Augusto Lara (PTB), além de presidentes de Sindicatos, agropecuaristas, produtores rurais, vereadores de Caçapava e Região.

Data de publicação: 11/03/2020