Escola Augusto Vitor Costa recebe emenda parlamentar de R$150 milNa manhã de hoje, dia 19, o Prefeito Giovani Amestoy juntamente com o Secretário de Educação Aristides Costa receberam o Assessor da Deputada Federal Maria do Rosário, um oficio com a con...

Escola Augusto Vitor Costa recebe emenda parlamentar de R$150 mil

Na manhã de hoje, dia 19, o Prefeito Giovani Amestoy juntamente com o Secretário de Educação Aristides Costa receberam o Assessor da Deputada Federal Maria do Rosário, um oficio com a confirmação da emenda de R$150 mil, que nos próximos dias estará disponível ao município. A emenda é uma solicitação do Vereador Boca Torres para a reforma do ginásio da escola Augusto Vitor Costa.
No encontro se fizeram presentes Silvio Brito, assessor do Vereador Boca Torres representando o parlamentar e equipe diretiva da Escola Augusto Vitor Costa.

Data de publicação: 19/02/2020