A Secretaria de Município da Educação – SEDUC, promoveu dia 31 de janeiro de 2020 a II Formação Pedagógica, direcionada a funcionários, estagiários e monitores da rede municipal de educação infantil, tendo como objetivo “um novo olhar no fazer pedagógico”.
Na oportunidade foram ministradas três oficinas:
Primeiros Socorros, ministrada pelo enfermeiro Lucas Lopes do SAMU; Musicalidade na Escola: Ministrada pela professora Oraides da Rosa da 13ª CRE de Bagé e Uma Educação em Mudanças: Ministrada pela professora Luana Ferreira

Data de publicação: 05/02/2020