Minas Fest reúne centenas de pessoas nas Minas do CamaquãNo último final de semana Minas do Camaquã foi palco de mais uma edição do Minas Fest, um dos maiores eventos de verão da região, que, após 7 anos sem ocorrer, retornou e reuniu mais de 5 mil pes...

Minas Fest reúne centenas de pessoas nas Minas do Camaquã

No último final de semana Minas do Camaquã foi palco de mais uma edição do Minas Fest, um dos maiores eventos de verão da região, que, após 7 anos sem ocorrer, retornou e reuniu mais de 5 mil pessoas em 3 dias de evento, segundo os organizadores.
Várias atrações ocorreram no festival, como baile do chopp, torneios de areia, futebol, vôlei, entre outros.

Organizado em parceria com as produtoras TNT, MIX PRODUÇÕES, FULLPLAY e ARTESANA, e com apoio da Prefeitura Municipal, o evento contou com uma injeção na economia da região: de acordo com a Organização, “os restaurantes venderam mais, as casas de temporadas foram todas alugadas, hotéis e pousadas estavam com reservas lotadas, lancherias e bares também e com programação diversa, resgatando os antigos festivais nas Minas do Camaquã.

Como um dos apoiadores a Prefeitura Municipal de Caçapava do sul parabeniza os organizadores do evento, e deseja que nas próximas edições sejam de mais sucesso.

Data de publicação: 21/01/2020