O prefeito em exercício Luiz Guglielmin, acompanhado do Secretário Joel Ilha Ribeiro, recebeu o representante da Construtora Krum, Afrânio Schimtz e Alcione Barros Rodrigues na manhã desta terça-feira, 14/01, onde foram tratados detalhes do início das obras do novo Fórum de Caçapava do Sul. A obra deve iniciar em breve e tem prazo de 20 meses para ser concluída.

O projeto do fórum Digital, foi apresentado em dia 25 de Julho de 2019 para autoridades e imprensa de Caçapava e Região, é orçado em R$ 6 milhões e será construído no terrenoque tem aproximadamente 4.000 m² e fica na Av. Santos Dumont,doado pela Prefeitura Municipal.

O Projeto intitulado Fórum Digital, trata-se de uma inovação da Justiça Estadual na construção de prédios com acessibilidade, segurança, mobilidade e conectividade, para acelerar os processos judiciais, diminuir o uso de arquivos de papéis (por digitalizados e processos online) e bem atender a comunidade e, além do Projeto pioneiro em Caçapava, outros três municípios serão contemplados: Gaurama, Barra do Ribeiro e Jaguari.

Data de publicação: 14/01/2020