O prefeito em exercício Luiz Guglielmin acompanhado da Secretária Geral do município Cássia Freitas estiveram em visita ao presidente da Câmara de Vereadores Mariano Teixeira. Na oportunidade Guglielmin cumprimentou Teixeira desejando um proveitoso ano de trabalho. Ainda nesse encontro o prefeito em exercício buscou levar ao entendimento do Legislativo a necessidade de aprovação de projetos que devem entra em pauta na sessão desta terça-feira, 14 de janeiro.

O vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin assumiu o comando da Prefeitura de Caçapava do Sul nesta segunda-feira, 13 de janeiro e segue até 31 do corrente mês. A transmissão do cargo de prefeitura é em virtude das férias do atual gestor, Giovani Amestoy. Neste período, Guglielmin ficará responsável por toda máquina pública do município e também comandará junto com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente

Data de publicação: 13/01/2020