Problema d’água na Coxilha de São José será resolvido  Na manhã desta sexta-feira, 10, o Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Luiz Carlos Guglielmin e pelo Assessor Superior, Stener C...

Problema d’água na Coxilha de São José será resolvido

Na manhã desta sexta-feira, 10, o Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Luiz Carlos Guglielmin e pelo Assessor Superior, Stener Camargo, receberam o Vereador Paulo Pereira e representante da comunidade, para tratarem da construção da extensão de rede de energia elétrica de aproximadamente 380 metros, na localidade da Coxilha de São José, que será usada para o funcionamento do poço artesiano da comunidade.

O Prefeito Giovani Amestoy, parabenizou o empenho de todos no projeto e lembrou que todas as dificuldades estão sendo resolvidas definitivamente, pois, “Somos sabedores que a mais de 20 anos os moradores reivindicam a solução desse problema, que é falta de água potável para abastecer o consumo dos moradores”.

“Em 2017 conseguimos a perfuração do poço artesiano junto ao então Secretário de Obras e Saneamento do Estado. Compramos através da Seagropic a Caixa d´água e instalamos, compramos e instalamos a rede para o gerador em 2018, fizemos a adaptação da bomba submersa para coletar a água. Todas essas ações, vem a demonstrar, que sempre estivemos ao lado de todos os moradores da nossa Coxilha de São José, em busca da solução definitiva do problema”. Complementou o Prefeito Giovani.

Data de publicação: 10/01/2020