O Centro Municipal de Cultura Arnaldo Luiz Cassol foi reinaugurado nesta quinta-feira, 09/01. Na ocasião o prefeito Giovani Amestoy falou da importância da obra, enquanto muitos prédios de patrimônio público, e que não são municipais estão em situação de deterioração, lembrou como o Centro de Cultura e o próprio prédio da Pedacinho de Gente, além do prédio da prefeitura, receberão melhorias.O prefeito agradeceu a presença ainda do Dr Juarez Teixeira, ex-Secretário de Saúde que está montando um museu também e ao ex-secretário Flávio Monteiro, incentivador de ações e projetos que beneficiam o município. O Secretário de Cultura João Timótheo lembrou que quando veio para o local, uma das ações era que organizasse os acervos, e me sinto honrado em trabalhar com a cultura e turismo em Caçapava do Sul, uma cidade rica em história e belezas, e por ter liberdade em poder desenvolver esta demanda no município.O empresário Marcelo Spode apoiador financeiro da reforma, disse que nasceu em Caçapava e que seu pai foi acolhido aqui, e pelo fato de ter empresas e negócios aqui, é importante contribuir com a cidade. Eu sempre auxiliei, escolas, entidades, pessoas, artistas locais e seguirei fazendo. Quando a gente abraça Caçapava de forma cooperativa, não só com setor público, ou privado, mas com toda a população, a gente consegue mudar a realidade local.

Data de publicação: 10/01/2020