O Prefeito Giovani Amestoy, visitou nesta quarta, dia 08, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, vereador Mariano Teixeira e a nova Mesa Diretiva.

Na oportunidade o prefeito ressaltou que o Executivo é parceiro do Legislativo e que em 2020 os Poderes possam conviver em harmonia em prol da comunidade caçapavana.

Mariano afirmou a Câmara será parceira na aprovação de projetos de interesse da comunidade caçapavana.

Aproveitando o momento outros importantes assuntos foram debatidos. Também estiveram presentes a Secretária Geral Cássia Freitas, o Secretário Geral Adjunto Joel Ribeiro e os vereadores Paulo Pereira e Dairan Lima.

Data de publicação: 08/01/2020