Prefeito se reúne com representantes para criação de mototáxi no municipio O Prefeito Giovani Amestoy esteve reunido nesta segunda-feira, 07, com interessados para a criação de mototáxi, na oportunidade o prefeito ouviu a demanda dos visitantes que sug...

Prefeito se reúne com representantes para criação de mototáxi no municipio

O Prefeito Giovani Amestoy esteve reunido nesta segunda-feira, 07, com interessados para a criação de mototáxi, na oportunidade o prefeito ouviu a demanda dos visitantes que sugeriram ideias para o projeto e deixou claro seu apoio a classe manifestando que seu quadro jurídico estará elaborando um Projeto Legal para aprovação no legislativo.
“Estaremos criando um projeto constitucional para que vocês possam trabalhar dentro da lei e beneficiando a comunidade com este importante serviço”, explanou Amestoy.
Esteve presente na reunião a Secretária Geral Cássia Freitas.

Data de publicação: 07/01/2020