Prefeitura auxilia na estrutura da sede campestre para o 43º Rodeio Crioulo EstadualA equipe de iluminação pública da Secretaria de obras de Caçapava do Sul, realiza parceria com o CTG Sentinela dos Cerros, quando da realização do 43º Rodeio Crioulo Es...

A equipe de iluminação pública da Secretaria de obras de Caçapava do Sul, realiza parceria com o CTG Sentinela dos Cerros, quando da realização do 43º Rodeio Crioulo Estadual, nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de janeiro de 2020.

Com a finalidade de proporcionar aos tradicionalistas do município, visitantes e publico em geral, uma grande, confortável e eficiente estrutura, nesse Rodeio, que é um dos maiores eventos tradicionalistas da região central do Estado do Rio Grande do Sul.

Conforme o Coordenador da equipe de iluminação pública, André Teixeira Fagundes, a Prefeitura participou com a mão de obra, auxiliando na troca de postes, fios, reparo na rede e iluminação.

Sabemos da importância desse evento para nossa cidade, para todos que participam e gostam de um bom rodeio, sendo assim, entendemos que a nossa contribuição é por demais justa, junto aos organizadores da sede campestre Tady Ilha machado. Finalizou André.

Data de publicação: 07/01/2020