O prefeito Giovani Amestoy esteve na Secretaria de Educação de Caçapava do Sul juntamente com o secretário Aristides Costa quando foi dada posse a professora Selma Maria de Moraes Link como nova diretora da escola São João Batista.

Na oportunidade o Secretário enfatizou a importância do momento e que a professora vem de encontro com a linha de trabalho da secretaria. Para o secretário a direção das escolas tem que estar próximas da família no sentido de transformar o aluno em cidadão de bem.

O prefeito Giovani Amestoy falou sobre a alegria de iniciar o primeiro dia útil na Secretaria de Educação dando posse à diretora desta tão importante escola e que tem um carinho muito grande pela professora Ruth que se aposentou.

Amestoy lembrou que Selma obteve 97% de aprovação na nova eleição para diretora e que isso representa um compromisso ainda maior em razão desta escolha no voto. Disse ainda que a comunidade em questão está recebendo novos investimentos e que sabe da capacidade da professora. Ele concluiu desejando boa sorte na sua gestão, lembrando que o desenvolvimento da localidade certamente também vai passar por suas mãos.

Estavam presentes além do prefeito Giovani Amestoy e do Secretário Aristides Costa, a Secretária adjunta Gislaine Huerta e Edmar Fonseca e o chefe de gabinete Higor Casanova.

Data de publicação: 06/01/2020