Reunião entre o executivo debate diversos assuntos importantesNo primeiro dia útil de trabalho o Prefeito Giovani Amestoy esteve com agenda cheia, onde um dos principais compromissos foi uma reunião com alguns secretários, onde trataram diversos assunt...

Reunião entre o executivo debate diversos assuntos importantes

No primeiro dia útil de trabalho o Prefeito Giovani Amestoy esteve com agenda cheia, onde um dos principais compromissos foi uma reunião com alguns secretários, onde trataram diversos assuntos importantes, tais como o inicio da reforma do prédio da prefeitura, compra de um castra-móvel, inicio do asfaltamento das principais ruas da cidade, a entrega da Creche da Vila Henriques, compra de uma unidade móvel de saúde que irá atender os bairros e interior, e a reconstrução da ponte do bairro sul.
Participaram da reunião o Vice Prefeito e Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Luiz Guglielmin, a Secretária Geral Cássia Freitas, Secretária da Fazenda Ihoko Mota e equipes técnicas.

Data de publicação: 02/01/2020