O prefeito Giovani Amestoy acompanhado da Secretária Geral do Município, Cássia Freitas, esteve na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul na manhã da segunda-feira, 30, quando retribuiu a visita ao presidente Sílvio Tondo. Na ocasião o prefeito agradeceu a Tondo pelo diálogo ocorrido entre os poderes durante o ano de 2019 enfatizando que o presidente deu a resposta necessária aos problemas que surgiram durante o ano. Amestoy disse que a gestão de Tondo resultou em economia de cerca de 300 mil reais sem que houvesse perda na qualidade do andamento do Parlamento. O presidente Sílvio Tondo agradeceu as palavras de Amestoy lembrando que o ano foi de muito trabalho e dedicação à gestão da Casa, sempre muito bem auxiliado por sua equipe diretiva. Em 2020 quem assume o Poder Legislativo é o vereador Mariano Teixeira do Progressistas.

Data de publicação: 02/01/2020