O prefeito Giovani Amestoy esteve presente na inauguração da filial 03 da Farmácias São João na manhã desta segunda-feira, 16. O evento contou com a presença do presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair. Entusiasta, Brair falou aos presentes, sobre sua trajetória na empresa e os rumos que as Farmácias São João devem tomar. Amestoy falou das instalações e sobre o movimento da economia por ver a cidade desenvolvendo. Provocado por Brair, Amestoy antecipou notícias positivas como conclusão do processo da licitação da obra de asfaltamento, com investimento de cerca de 3 milhões de Reais e que deve ocorrer amanhã, 17, bem como da esperança em ver muito em breve a licença da instalação do projeto de mineração da NEXA e que deve gerar mais de 3 mil empregos de forma direta e indireta. Além do Prefeito Giovani Amestoy, estiveram presentes à inauguração da loja a primeira Dama e Secretária de Assistência Social Andressa Lisboa, o vice prefeito e Secretário de Planejamento Luiz Carlos Guglielmin, a Secretária de Agricultura Cássia Freitas, a Secretária da Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes e o presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Sílvio Tondo, além de outras autoridades. Antes de oficializar a inauguração o pároco local e pastores fizeram bênçãos e ao final os convidados e colaboradores registraram o momento em foto na frente da nova loja.

Data de publicação: 16/12/2019