Prefeitura faz parceria inédita com Associação e entrega trator à Comunidade do Santa BarbinhaA Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, promoveu nesta sexta-feira, dia 29, na Associação de Produtores Rurais do...

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, promoveu nesta sexta-feira, dia 29, na Associação de Produtores Rurais do Santa Barbinha, a entrega do termo de cessão de uso de um trator agrícola 4x4, zero km, 2019, da marca Budny e de uma grade aradora de 24 polegadas de diâmetro, 2019, marca kolhler.

O Presidente da Associação, Ivori Machado, recebeu o termo de cessão de uso do maquinário das mãos do Prefeito Giovani Amestoy, da Secretária Michele Mendes e do vereador Marco Aurélio Vivian, proponente da emenda e neste ato representando a Câmara de Vereadores e o Deputado Federal Márcio Biolchi, autor da emenda para a compra do maquinário.

Participaram da entrega, ainda, o Secretário adjunto da Seagropic, Adelson Rosso, o Ex-Secretário Marcelo Freitas, e o representante da Emater Guilherme Fernandes.

“É uma forma de contemplarmos uma comunidade extremamente organizada e que contribui muito com o desenvolvimento do Estado e do País com seu agronegócio. E, esta parceria inédita, de cedência de maquinário à comunidade, é a maneira que o município encontrou de devolver o investimento ao local produtor", disse o prefeito, lembrando que dos R$150 mil de emenda, sobraram R$20 mil e que a Seagropic vai cadastrar ainda o projeto para a compra de uma grade niveladora à Associação e que o projeto servirá de exemplo para que seja implantados em outras associações.

Após a entrega, as autoridades ficaram para um almoço de confraternização cedido pela Associação do Santa Barbinha.

Data de publicação: 02/12/2019