Prefeito, vereador e moradores discutem ponte do Lajeado O prefeito Giovani Amestoy e o vereador Mariano Teixeira se reuniu com moradores da localidade do Lajeado para discutirem sobre a Ponte.

Prefeito, vereador e moradores discutem ponte do Lajeado

Os moradores disseram sobre a construção da ponte, que ajudará no fluxo de trânsito de veículos, mas que ainda faltam fazer o projeto das cabeceiras.

A reunião foi para solicitar agilidade da Secretaria de Obras para falar a respeito das cabeceiras.

O prefeito informou que a empresa que venceu a licitação ainda deve entregar a ponte para que a Caixa e Município façam a vistoria e que, tão logo seja entregue, o município fará a construção das cabeceiras.

A Secretaria de Obras informou que já solicitou orçamento para empresas da região para terceirizar a construção das cabeceiras, o que deve agilizar o processo de finalização e entrega à comunidade local.

Data de publicação: 28/11/2019