OBRAS em AÇÃOA Equipe de Saneamento Básico da Prefeitura de Caçapava do Sul, realizou conserto na tubulação de esgoto, na rua Benjamin Constant, nas proximidades da Av.

OBRAS em AÇÃO

A Equipe de Saneamento Básico da Prefeitura de Caçapava do Sul, realizou conserto na tubulação de esgoto, na rua Benjamin Constant, nas proximidades da Av. Valdemar Seixas.

Nesse trabalho foi necessário o apoio de uma das equipes de funcionários da RGE Sul Distribuidora Gaúcha de Energia S/A, pois, um poste de sustentação dos cabos de energia, estava junto ao local da referida obra.

O Coordenador da Equipe do Saneamento básico, Cléber Martins, agradeceu o apoio da empresa prestadora do serviço de energia, acrescentando que “essas parcerias são de extrema importância, principalmente no sentido de dar segurança total aos servidores da equipe, a população em geral, que trafegam nas proximidades e moradores locais”.

Data de publicação: 28/11/2019