Nesta quarta feira, dia 27, o Prefeito Giovani Amestoy esteve vistoriando os serviços que estão sendo realizados na região do Passo da Chácara, Passo da Fomenta, Bom Jardim, Lagoão e Salsinho, Nestas regiões as equipes da secretaria da obras da prefeitura esta realizando diversos serviços como patrolamento e encascalhamento das estradas, também recuperação de pontes e passarelas que necessitam de manutenção, assim melhor trafegabilidade para os moradores da região.

Data de publicação: 28/11/2019