Caçapava receberá a equipe da Associação de Assistência a Pacientes Oncológicos e Transplantados (AAPOT)A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza essa parceria e convida a comunidade para participar de ...

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza essa parceria e convida a comunidade para participar de uma ação em prol a saúde. A ser realizada dia 25/11/2019 (segunda-feira) das 11hs às 16hs, no calçadão onde terá a Tenda da Saúde, haverá distribuição de material informativo referente a conscientização para a prevenção do Câncer de Próstata e de Mama, orientações sociais, aferição de pressão arterial e testes de glicose (HGT). Relembrando que ações e orientações a saúde do homem/ mulher são realizadas durante o ano nas Unidades Básicas de Saúde.

Data de publicação: 22/11/2019