Prefeito participa de reunião da FamursO Prefeito Giovani Amestoy participa nesta quarta, da reunião do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho, na Famurs.

Prefeito participa de reunião da Famurs

A Assembleia Geral do Consórcio trata, dentre os assuntos, da mobilização dos Gestores Municipais junto ao Congresso Nacional e ao Governo Federal pela liberação de recursos para a aquisição das patrulhas mecanizadas para as estradas rurais.

Outra pauta foi o Decreto 10.032/2019 sobre a ampliação do mercado para produtos de Origem Animal inspecionados por consórcios Municipais.

Além do Prefeito Giovani, participaram outros prefeitos da Região, como Rossano Dotto (São Gabriel), Luiz Brener (Peta) de Santa Margarida, Sávio Prestes de Lavras, entre outros do Consórcio.

Texto e fotos: William Brasil

Data de publicação: 13/11/2019