Equipe da Prefeitura e moradores do interior se unem para recuperar acessos da Estrada de estrada do interiorO prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Obras, Paulo Henriques e do Engenheiro Civil servidor do Planejamento e Meio Ambiente,...

O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Obras, Paulo Henriques e do Engenheiro Civil servidor do Planejamento e Meio Ambiente, Marcelo Silva se reuniram no interior com os Moradores da região das Pontes do Passo do Megatério, Pessegueiro e Lanceiros.

A equipe da Prefeitura, liderada pelo Prefeito, foi até a localidade para acertar com os moradores, que vão auxiliar no conserto, a demanda de material e cronograma.

Esta é a segunda reunião com os moradores da localidade. Na semana passada eles se reuniram no gabinete do prefeito juntamente do Presidente da Câmara, Silvio Tondo, e ofereceram a ajuda para fazer melhorias nas pontes, que, devido a enchente, tiveram avarias.

O prefeito parabenizou a atitude e a sensibilidade de munícipes que colaboram, assim como o grupo, para recuperação de acessos a população, limpeza de terrenos e embelezamento da cidade.

Data de publicação: 13/11/2019