Prefeitura auxilia Polícia Rodoviária Federal   O Prefeito Giovani Amestoy de Caçapava do Sul, recebeu em seu gabinete na quinta-feira, 07, o Chefe da 9ª Delegacia/PRF/RS (Polícia Rodoviária Federal), Héder Vieira Macedo, e o Presidente do Legislativo,...

Prefeitura auxilia Polícia Rodoviária Federal

O Prefeito Giovani Amestoy de Caçapava do Sul, recebeu em seu gabinete na quinta-feira, 07, o Chefe da 9ª Delegacia/PRF/RS (Polícia Rodoviária Federal), Héder Vieira Macedo, e o Presidente do Legislativo, Sílvio Tondo, acompanhados pela Secretaria-Geral, Cassia Freitas.

Na oportunidade foi solicitado o apoio da Prefeitura, através da secretaria de planejamento e meio ambiente, no sentido de auxiliarem na geração, análise, levantamento de informações e produção de documentação necessária, para a instrução de processo licitatório, levando a conclusão da obra na Unidade Operacional da PRF em Caçapava do Sul.

O Prefeito Amestoy, confirmou a parceria, “Pois entendemos a necessidade de uma melhor estrutura junto a unidade operacional, o que fortalecerá e qualificará ainda mais a segurança pública não só em Caçapava do Sul, mas em toda a região.

Data de publicação: 08/11/2019