Caçapavano formado em medicina volta para exercer a profissão na capital do carinhoO caçapavano Maurício Cardoso Teixeira, formado em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, está de volta para Caçapava do Sul.

O cardiologista se reuniu terça (08) com o Prefeito Giovani Amestoy e com a Secretária de Saúde, Inês Salles, e falou sobre sua clínica médica Cardio Saúde, que deverá atender também conveniados.

Na ocasião o prefeito convidou o médico para prestar serviços ao município em sua área de atuação, cardiologia, devido a necessidade e fila para atendimento desta especialidade

Data de publicação: 08/11/2019